Entendemos que às vezes você pode precisar cancelar uma compra.
Por favor, esteja ciente da nossa política de cancelamento:
Ao solicitar o cancelamento de uma compra, é importante que você saiba que o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Lembre-se de que o prazo para o estorno pode variar de acordo com a política da sua operadora de cartão ou serviço PIX.
Em caso de devolução do produto, o consumidor tem direito ao reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, se houver.
O prazo para o reembolso é de até 30 dias a partir da data de devolução do produto.
Todas as opções acima devem ser levadas em consideração em um cancelamento no qual o cliente não errou seus dados, em caso de erros no cadastro, como nome, email, telefone, cpf, cep. A empresa não garantirar o estorno da compra integralmente.
Ex.; Caso e endereço esteja errado a devolução será parcial, sendo cobrado a taxa de frete.
Caso o cliente tenha usado uma chave pix errada a loja só ira efetuar o pagamento na chave pix CPF ou CNPJ!
A Livraria Safra recomenda que o cliente acesse o site, https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/533814/cdc_e_normas_correlatas_2ed.pdf para baixar o Código de Defesa do Consumidor e obter maiores informações sobre seus direitos e obrigações.
Também recomendamos a leitura do seguinte artigo:
Devolução e o Código de Defesa do Consumidor
Leia nosso artigo Política de Cancelamento e Estorno!
Para solicitar o cancelamento de uma compra ou se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Obrigado por escolher a Livraria!
Última atualização: 20/07/2023